domingo, 13 de abril de 2014

Via sacra

Morena linda nossa!
Selfie de papai e mamãe batendo perna em Butiá e distribuindo os convite pro teu cházinho de fraldas, que vai ser dia 24/05, sabadão!
     
E nessa semana, tu deu um sustão em todos nós, não quis mostrar o teu tumtumzinho e nós corremos pela te ver na telinha, bem tranquilinha com as mãozinhas na cabeça! :)
Morena safadinha!

Bjo nossa gostosura!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Preparativos em andamento

Registro do papai bobão preenchendo os convite do chá de fraldas em Butiá, 
que será dia 24/05. 
Preparem-se para receber os seus convites! :)

















Amores da Ju: Eusébio e Maria Flor! 

Pose para a foto!

Minha princesinha Maria Flor, na semana passada eu, papai e vovó Janir fomos te ver nas telinhas mais uma vez e também ver se estava tudo bem com o teu coraçãozinho!
Mediram cada pedacinho do teu corpinho e tu estás linda e perfeita, como mamãe e papai te fizeram :)

Está com 31cm já (maior que uma régua, e isso explica a dureza e remelechos dentro da minha barriguinha!) e com 500g. 

Como a médica disse: magra e alta, pronta para modelar!
Enfim, tem que pagar tuas fraldas né? Ou acha que é só vir pro mundo assim... hehehe

Abaixo uma fotinho LINDA que tu posou pra gente, maozinha na boca e braço na frente do peito, impedindo a médica de te examinar, cheia de vontades!

Te amamos muito meu amor e foi bem emocionante!
Vem, Maria Flor <3 



quinta-feira, 13 de março de 2014

Falindo a mamãe.

Sempre dizem que menina tem muitas coisas, frufrus e tudo mais... está confirmado!
No sábado mamãe da Maria Flor foi passear no shopping e matar o tempo, quando passa na frente da loja Lilica Ripilica e olha um sapatinho LINDO de morrer na vitrine e com o seguinte adesivo: 
DESCONTOS DE 50% a 70%, só consegui pensar: F U D E U!
Entrei na loja, óbvio que levei o sapatinho e mais muitos roupitchas #acoisamaislindodomundo.


A minha negrinha nem nasceu e já está me falindo, imagina quando nascer...
Mas tudo valerá a pena, vai estar sempre que nem uma princesinha :)

Abaixo uma das provas do crime:

Carnaval e barriga!

Maria Flor dando o ar da graça, curtindo o carnaval em Butiá.
 #barrigacrescendo #barrigalinda #jujumamãe
 





Save The Date

Coisa gostosa da mamãe!

Mamãe e vovó Janir estão bem loucas e ansiosas com os preparativos para o meu chá (que chique!) de Maria Flor!

As datas estão quase fechadas e AGUARDEM os seus convites. 

Já para que saibam: Como tenho uma vovó em Porto Alegre e uma vovó em Butiá, mamãe e papai vão fazer dois chás para que todos possam ser contemplados e fiquem bem felizes com a proximidade da minha chegada nesse mundão de vocês. 

Beijos delicia!




Alimentação :)

Maria Flor
Mamãe tem uma amiga, a Joci, ela é nutricionista e mora beeeeeem longe da gente(acho que na Austrália)!

Mas ela também está super feliz com a tua chegada e nos deu vááárias dicas para nos alimentarmos diretinho, meu bebê saudável! 


Tu está cada dia maior aqui dentro da minha barriguinha, fica bem durinha no lado direito, achou teu cantinho. Teu papi está bem bobão e não para de te alisar e conversar contigo.
 És muito aguardada, meu amor!

Beijo da mamãe

Cartinha para a mamãe

Oi Mamãe tudo bem? 
Eu estou bem, graças aos Deuses. 
Faz apenas alguns meses que você me concebeu em sua barriguinha. 
Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que você sera minha mamãe, outra coisa que me enche de orgulho, é ver o amor com que fui concebida, amor seu e do papai, esse grandalhão bobalhão. 

Tudo parece indicar, que eu serei a criança mais feliz do mundo!!!
Mamãe, já se passaram 4 meses desde que fui concebida, e vou te contar um segredo: Eu tava com ciúmes do Caduzinho, eu tava com pressa e passei por ele "naquela hora." 
Eu já consigo ver meu como o meu corpinho começa a se formar, quer dizer, não estou tão linda como você mamãe, mas me dê uma oportunidade...Estou muito feliz, daqui a pouco vou dar meus pulinhos, mas calma mami, não se assuste, só estarei achando, um lugar mais quentinho na sua barriguinha para me aconchegar. 

Não chore mamãe, não chore papai, logo estarei aí fora com vocês. E fazer vocês mais felizes.
Sua princesinha: Maria Flor Martins.


UM FATO: Mamãe  morreu chorando quando leu isso! 



Maria Flor S2

É meu amor... nosso feijãozinho!
Mamãe foi na médico, que não será a nossa, pois não atende mais gestantes e ela nos encaminhou para a tua primeira ecografia (fotoooos!), e como já estamos adiantadas, ela disse que certo que saberemos se és menininha ou menininho. :)

Então, mamãe correu e conseguiu marcar o exame para o mesmo dia.
Assim vovó Janir nos acompanhar e te vimos toda linda na telinha (tem gravação tb!!!), e é a nossa MARIA FLOR, linda da mamãe.
Veeeeeem com tudo, já te amamos muuuito! <3


Mamãe correu e fez esse mimo, para contarmos aos teus dindos e para as vovós. Foi entregue bem lindo dentro de um envelope e com uma flor que a Vovó fez :)

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Menino ou Menina?

Feijãozinho, hoje mamãe está muuuuuuito ansiosa!!
Te ouviu com o coração batendo bem rapidinho, coisa mais amor. E, mais tarde, tentaremos saber se tu és um menininho, Cadu ou uma menininha, Maria Flor :)

Seja um ou outro, estamos loucos para saber! E as apostas estão rolando... 

beijo bem delicia! 


quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Supresa do papai!

Feijãozinho nosso!
Ontem foi um dia bem corrido e recebemos a visita da titia Thata e do titio Duda, que foi muito legal!
E quando chego na nossa casinha (eu e titia Thata, pois teu papis estava trabalhando), tem uma surpresa linda que o teu super papai fez pra gente:



Olha como tu esta sendo esperado :))

Te amamos muito!
beijos

Recadinhos

Oi meu amor! :)
Além desse blog, tu também ganhou uma página no facebook 
(rede social mais utilizada para comunicação -eu acho- nesse nosso momento. Provável que quando tu estejas lendo isso, nem tenho mais como acessar o "face", mas veremos...), e vários amigos de papai e mamãe deixaram recadinhos carinhosos para nós e nosso Feijãozinho, que compartilho contigo abaixo:










Beijos delicia de todos nós :)

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Quartinho

Meu amor, meu feijãozinho!!
Ontem acho que tu não gostou de alguma coisa que comemos e passamos mal... voltando do médico, me deparei com o teu quartinho, que finalmente achei :)

Agora é só aguardar saber o teu sexo, para escolhermos e cor e montar o quartinho lindamente! o/

E, agora tu estando aqui na minha barriguinha, juro não me sentir mais rejeitada por qualquer razão... pq tu és a razão da minha vida <3

Beijos nosso amor!


segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Primeiro Presentinho

Feijãozinho, meu amor, o primeiro presentinho que tu ganhou foi da titia preta Verônica Ortiz, quase uma mãe pra tua mamãe!

Ela acredita muito que tu és uma menininha, disse que não tem dúvidas...por isso, o presentinho é de menina. Então é para a Maria Flor :)

Mas se for tu Cadu, não tem problema, serás muito estiloso e saberá combinar com algo masculina e ficar lindo!!


Beijos meu amor estilosão.
#MariaFlorouCadu


Dindos/Dindas :)


Essas na foto, são dindas bem bobas, Tamis e Tainah! :)

Além delas, temos os dindos Elias e Maninho.


Eles estão bem ansiosos para a tua chegada, e loucos para saber se és menininho ou menininha... abre essa perninha preta de uma vez... hehehehehe


Beijos da mamãe e papai.

Loading...












Beijos, Ju e Eusébio

Começando :)





Vamos lá então! :)

Sou a Ju Martins e obviamente, estou grávida. 
Descobri no dia 06/01/14, já estava com dois meses.
Portanto, o feijãozinho já estava aqui desde o inicio de novembro/2013.

Eu e o papai queríamos muito um pretinho/pretinha, porém pro ano posterior, mas ele veio apressado, como eu... hehehehe

Fiquei desesperada no dia, mas depois começamos a acreditar que tudo iria dar certo e de fato, está dando. Inclusive o feijãozinho desde que descoberto está dando muita sorte, principalmente para o papai!

E segue... 
Já discutimos muito sobre os nomes, e o feijãozinho se menina (meu palpite!) se chamará Maria Flor e se menino (palpite do papai!) se chamará Cadu, Carlos Eduardo. 

No último dia 14/02, escutamos o coração dele pela 1ª vez, coisa mais linda e rapidinha da mamãe!!

Acho que por enquanto é isso, como o blog também é para o feijãozinho ler depois e ver que já foi muito amado desde sempre, fica aqui a declaração!

Beijos meu feijãozinho, estamos ansiosos para te ver chegar!

Ju e Eusébio